09 junho 2006

Cansei!

é um daqueles dias fatigantes. tudo dá errado e você queria apenas era ficar deitado no sofá sem mover um músculo. sem dormir, somente ficar ali parado: estado vegetativo. ligar um som que poderia te deixar mais pra baixo e ficar naquele sofrimento reprimido, segurando, até explodir para ver se tudo acaba mais rápido. é uma angustia forte que parece o início da morte. eu como aquele brigadeiro da noite anterior e imagens correm na minha cabeça como um filme. assim eu percebo como fui tolo e cego. gestos e jeitos de falar ressurgem e estes últimos momentos ficam inteligíveis. como você não havia percebido antes? - me pergunto. é melhor deixar tudo para trás e esquecer, seguir rumo e não olhar para os caminhos errados que peguei. mas essa angústia vai deixar marcas; cicatrizes de algo que não deu certo; e o pior, não sei onde é que eu errei! o que faltou? cansei da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

já cansei de tudo. inclusive de viver. depois me arrependi e me senti um tolo. acordar amanhã é o que eu mais quero.