20 maio 2006

Novela de cavalaria

imaginava, eu-cavaleiro cortejando donzelas. debaixo de uma armadura reluzente em cima de meu cavalo branco, forte. lutar contra dragões e acordar as damas adormecidas em suas torres. altas torres cercadas de espinhais. machuca às vezes, mas quem disse que amar não vale a pena? vou atrás de aventura por florestas e brumas em busca da salvação. santo graal que me levará aos céus. carrego a cruz no meu escudo que irá me proteger. proteger o meu senhor que me dá abrigo. senhor de muitas terras, extensas terras que vão além da nossa visão. brasão e nome, carregarei a tradição para poder mostrar minha bravura.

2 comentários:

Anônimo disse...

vamos atualizar, vamos?
tô com sede, sir Lancelote.

Anônimo disse...

depois do que eu li por aqui, vc com certeza tem o meu voto no ++ pra casar!
beijinhos