14 maio 2006

A nossa estrela vai cair

Quando era criança adorava olhar para o céu procurando cometas para fazer-lhes pedidos. Acreditava que os pedidos ficariam vagando no espaço e todos os meus desejos fossem levados à outros planetas e galáxias. Mas hoje lendo o jornal descobri que os cometas também morrem. Essa pode ser a última vez que o cometa 73P/Schwassmann-Wachmann 3 passe próximo a Terra e seja visível para nós.
Será meu último pedido para esse cometa, que não sei se ainda carrega alguns dos meus desejos. Quando, nessa noitem, eu olhar para cima e ver essa estrela que vaga pelos céus vou pedir para ele que todos os meus pedidos caiam sobre você.
Porque contigo tive os melhores momentos da minha vida. E agora que meu tempo está perto do final quero que minha vida fique com você. E como o cometa, que agora virará poeira cósmica e ficará para sempre eterno no espaço sideral, quero ficar para sempre nos seus pensamentos. Minha vida se esvai e só me restará o pó também.
E assim como o cometa a estrela do nosso amor vai cair e iremos para eternidade indo contra o tempo e fique presente em todo o espaço de sua existência. E quando chegar a hora da gente se reeencontrar que outro cometa desapareça e os meus pensamentos fiquem na Terra e a gente terá a eternidade para viver.

3 comentários:

Anônimo disse...

animal, cauê... ouça e preste atenção em "futuros amantes" do chico...

Anônimo disse...

o chá de Los Hermanos te inundou, Cauê. e você ainda não sabe onde mora o meu blog.

Anônimo disse...

e eu quero habitar Clarice.