03 janeiro 2007

na fotografia

você me aparece na fotografia mais bela cheia de cor e mistério me chama a atenção você é assim? é foto e na foto me mata a saudade de falar. meio estranho mas sim é isso mesmo ao ver suas fotos tão belas sinto que elas falam comigo e acabam com sua falta... fotos que falam? acho que sim, é isso fotos que me falam de como você vai, aonde você anda, o que você quer o que você faz. essas flores estão lindas! são lindas e belas e as fotos transportam perfume assim como a sua voz. escutar a voz e sentir o cheiro através das fotos, estaria eu ficando louco? não! é assim de sentir já que nunca te vi, é a foto que vejo e assim imagino sua voz, seu cheiro. e quando a encontrar, não sei quando será assim do jeito que imagino. ou não. que diferença faz...

4 comentários:

Luiza D'Avila disse...

o cheiro o jeito o toque, sorriso
carinho abraço, um olhar
não importa, não quero
meus ouvidos são acostumados com palavras
meu coração enxerga com o que sinto
ao sentir o sentimento que sobressaai do que escreve
do que passa, percebo
eu vi, imagino, claro
mas eu gosto do jeito
que parecce? não importa
é assim que me faz
querer sentir
o sorriso.
o sorriso....

Luiza D'Avila disse...

minha mania de escrever sem pensar...

Luiza D'Avila disse...

sentir o sentimento
aham, assim mesmo!
kkk

Anônimo disse...

Já pensei muitas vezes assim, enquanto olhava fotografias. Acredito que elas realmente nos trazem sensaçoes fortes como cheiros ou vozes. E são o melhor socorro quando a saudade insiste em apertar o coração.

Texto teu? Muito bom.