20 dezembro 2006

eu peciso dizer que te amo

"eu só preciso dizer que te amo, te ganhar, te perder sem engano"

eu quero ouvir as histórias da sua boca e mirar teus olhos tão profundamente que eu entre na história e me sinta caio, e caio num abismo sem fim de ternura e desapego e rejeição e um não amar. me conta qual é teu mistério, clarice? do que tens medo, porque dos meus já sabe e sabe porque ainda choro... é porque te amo e quero, assim, viver triste e levar a vida chutando pedras. não adianta - é de você que eu gosto, é de você que quero escrever escutar ler, é de você que quero a completude.. que almas são assim incompletas e encontrei o amor na sua e na minha tem muito para você. a minha é pote cheio de amor e tu sabes, tu vês, não é cega... eu só preciso dizer que te amo, te ganhar, te perder sem engano, porque és assim pra mim: TUDO

Um comentário:

Luiza D'Avila disse...

um amor assim diferente
é tudo o que uma Clarice deseja.
Se ela não te corresponde,
um dia sofrerá por não ter dado valor.
Sim.
Nós, mulheres, temos um pouco de Clarice por dentro...
Felizmente mudando esse jeito de ser
pra facilitar as coisas...