27 outubro 2006

00

era assim que queria que acontecesse, queria voltar ao zero! tudo do início, todo o começo pela frente de novo. refleti, pensei, costurei, remontei, colei, descolei, colori, apaguei e uma outra série de verbos e me vi assim, ajourd´hui, sem ter você pra me fazer sorrir, pra me dar abraços gostosos. já diziam que cancerianos dão os melhores abraços, mas sem os outros braços: NÃO DÁ!
tava afim mesmo é de te pedir desculpas por tudo que fiz, fui eu quem errou. eu que joguei tudo fora. queria, agora, deitar-me no seu colo e falar tudo, de tudo que sofri esse tempo em que ficamos longe. como quero correr de novo ao seu lado, los hermanos debaixo das cobertas. e falar de livros, então?! tentei algumas vezes voltar atrás, mas acho que não deu muito certo... tive medo e ainda tenho. não sei como podes encarar agora o que estou falando. me dá um sinal, que tal? sei lá, um jeito de posicionar as mãos sobre a boca, ou uma careta. qualquer coisa seria um sinal. quero que saiba que me arrependi e voltar ao 00 é o que quero. porque tu és Lavínia, aquela que preciso.

2 comentários:

: disse...

han?

nunca sei o que é real e o que é ficção aqui, confesso que gosto disso.

=)

: disse...

ah: aujourd'hui!